29.6.09

Mais um desenho de modelo

É só clicar no título que você vê.

3 comentários:

paulo crumbim disse...

Fala mestre! bom hein! e você está retornando a são paulo para mais um diário gráfico, que bacana! sucesso no workshop e tomare que não vente desta vez, para que nenhuma folha saia voando =P forte abraço

gaby braun disse...

Muito legal ter encontrado este seu blog. Principalmente porque vcs amam os livros, assim como eu. Até gostaria de participar de seu workshop aqui em São Paulo, mas esqueceram de mencionar os preços.]
Vc conhece o Mauricio Planel do Rio (acho que deu um curso no estudio Marimbondo)?

Henrique disse...

Renato, com o perdão do pitaco, tem um desenho seu que eu acho fantástico e gostaria de rever. A modelo era a Tatiana, e vc arquitetou a obra a lápis no seu sketchbook durante uma aula de aquarela. Usou um estilo de hachuramento a la Serpieri, com pequenos tracinhos na direção do volume. Se bem me lembro, o retrato era só do rosto ou da cabeça e ombros da modelo, vista de perfil.

Deu pra lembrar do desenho? Ele ainda existe? Lembro que na hora fiquei embasbacado e acharia legal vê-lo postado aqui.

Abração