6.7.07

Cuidado com os tubarões


Em Recife parece que todo mundo tem uma história de tubarão pra contar...
Na oficina do Diário Gráfico um cara me disse que perdeu um amigo devorado pelos tubas. Imagine a tristeza da mãe do pobre sujeito...
Peguei um taxi um outro dia e, enquanto trafegávamos em frente à praia de Boa Viagem, puxei o velho assunto com o piloto.
"Praia boa pra dar um mergulhinho, né irmão?"

Daí a concidência: o taxista me contou que era também surfista e, um dia sentadinho sossegado lá no outside, esperando a série entrar, sentiu a abocanhada no pé direito. Com vários chutes de canhota ele livrou-se do peixe e voltou remando para a areia com o pé todo esgarçaralhado.
Tive que inventar uma palavra para descrever um pé que precisou de 60 pontos para voltar a ser pé.

Então contei para ele dos 23 pontos que eu tenho na palma da mão direita (a que eu uso pra desenhar!) por causa de uma esporada de arraia, quando eu tinha 13 anos e começava a me aventurar na caça submarina. Bem, mas isso é outro causo.

"E então, você desistiu de surfar?", perguntei.
"Quem desiste de surfar é porque nunca surfou", ele respondeu.

Acho que já li isso em algum adesivo de surfwear.

Um comentário:

popdesign disse...

o meu namorado tem uma xilo do j.miguel na casa dele de quando ele foi dar uma voltinha em caruaru. tb tenho uma reprodução caô do borges em casa. me amarro.