6.7.07

Calígrafos


O processo de levar meus cursos para outras cidades do Brasil sempre começa com a participação ativa de algumas pessoas-chave nestes locais. São eles que ficam responsáveis pela divulgação, convênios com universidades ou escolas, patrocínios, e finalmente formar um grupo de interessados nos cursos.

O convite para o Recife partiu do Matheus Barbosa, estudante de design, calígrafo (fã do meu cunhado Yomar Augusto cujo link está no título) e tipógrafo cearense porreta. Foi ele quem fechou o círculo com o pessoal do Centro de Design do Recife, que por sua vez abraçou a idéia. O Matheus me levou a um lugar muito especial em Olinda chamado "A Casa de Noca". Lá eu comi a melhor macaxeira com carne de sol de todo o sistema solar. Visitantes de Olinda: é fundamental conhecer a Casa de Noca!
Olinda é também a terra da minha querida colega ilustradora Rosinha Campos.

PS>: Matheus é esse cara aí fazendo lambança com a lata de tinta spray. O cara me contou que não usa cama pra dormir, só rede. Deve ter sangue caboclo!

Nenhum comentário: