23.11.09

Em Dezembro tem Diário Gráfico em São Paulo

O Diário Gráfico voa até São Paulo nos dias 12 e 13 de Dezembro para a última rodada criativa de 2009. E a turma já está 100% completa (e com lista de espera) !


Esta é uma parceria com o
Ideafixa, que ficará responsável pela divulgação e pelas inscrições do workshop.

As aulas vão acontecer na Ponto de Contato, Rua Fradique Coutinho, 137 - 3º andar

O Diário Gráfico é uma oficina de desbloqueio criativo que usa o livro como suporte. O programa é focado na prática de trabalho nos cadernos ou sketchbooks, livros alterados (“altered books”) e livros de artista.

Para saber como colocar a sua cidade no mapa das oficinas escreva p/ alarcao_workshops@terra.com.br para saber )

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, Alarcão! A tempos penso em como entrar em contato com você, mas só agora achei seu blog e vejo que esta é uma via mais direta e menos informal que e-mail. Enfim, gostaria de dizer que admiro muito seus trabalhos, sou seu seguidor no Twitter e me arrependo muito de não ter visto sua palestra no NDesign Pernambuco (no qual fiz parte da organização e estava um tanto ocupado na maior parte do tempo). Queria ter tido oportunidade de trocar uma idéia em relação às ilustrações que produzi pro N (mascote, capa do manual, parte das peças gráficas) e tratar de materiais e técnicas contigo. Agora, além do arrependimento, me resta esperança de ter uma chance de fazer um workshop seu. Virás a Pernambuco? Haha! Bem, um abraço. Thales Molina.

Alarcão disse...

Caro Thales,

Pois é, sempre que vou a Pernambuco tenho vontade de ficar. Essa terra é boa demais. A palestra no NDesign foi muito legal e estava super lotada!
Quando quiser trocar umas ideias, escreva para o e-mail mesmo, deixa de frescura, caba!