7.1.09

Para começar o ano criativamente



Esta mensagem é para quem pretende estar na cidade do Rio no mês de Janeiro.

A primeira turma do Diario Grafico "Crash" de 2009 acontece já neste próximo final de semana, 10 e 11 de Janeiro, no Estúdio Marimbondo. A próxima turma será nos dias 24 e 25 de Janeiro.

As inscrições começam hoje e há vagas em ambos os grupos. Escreva para estudiomarimbondo@terra.com.br. Lembre-se de colocar no titulo da sua mensagem "Diário Gráfico Crash - Reserva de Vaga" .

Estaremos também em São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de janeiro para duas turmas, ambas já com 100% de ocupação. Quem fez e curtiu, também compartilhou as experiências em seus blogs. Confiram aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

Helio Salema disse...

Alarcão, já tem marcada novas datas para o curso em São Paulo?
Abraço.

Alarcão disse...

Fala Helio, beleza?

O curso Diário Gráfico "Crash" SP deve retornar à cidade em Março/Abril. A prioridade será do pessoal cujos nomes já tenho registrado aqui.

Helio Salema disse...

Valeu Alarcão, vou mandar te um e-mail para ver se consigo uma vaga. Abs.

Montalvo Machado disse...

Você tem planos de colocar seus sketchbooks online para a gente poder babar até desidratar completamente, Alarcão?
Eu sei que dá um trampo desgraçado escanear, postar, etc, mas seu trabalho é tão incrível que eu me motivei a encher seu saco. Talvez eu faça uma passeata, um panelaço, um movimento "abre os livros, Alarcão", sei lá... brincadeira, não faria isso não.
Este, por exemplo, é lindo pacas. A imagem, a composição, a caligrafia, o texto, caraca, que presente você deu aos seus visitantes!
Eu só tenho a agradecer, tanto pela imagem como pela mensagem do Hokusai.

Valeu!
Abração.