Alguém me ajuda escrever isso em francês (seria "Vive le pup de la creativité?").
Lembrei aqui de um cartaz de guerra maravilhoso que dizia "Morte ao Polvo da Guerra", mostrando um desenho de um polvo de capacete nazista e vestido com uma máscara de gás. Cacei esse danado no Google mas não achei. Agradeço se descobrirem o link.
Ainda falando de polvo, não há no mundo marinho criatura mais gostosa de se comer. Agradeço imensamente ao sujeito faminto e corajoso que olhou para este monstro e disse: "vou comê-lo"
9 comentários:
Deve ser só para a foto, mas deve ter coragem pra usar ferro de solda sobre a mesa de luz, não?
Fala Weno,
O tampo é de vidro jateado. Foi feito para aguentar minhas tosqueiras.
E o tal ferro de solda com ponta de agulha? começou agora vai ter de contar tudo!
Abrax!
Dica bacana, hein Alarcon?
gostei,
abraço.
haha, que resenha! aposto que o polvo foi muito gostoso pela primeira vez, o caba devia estar com fome viu, sempre o melhor tempero. Quanto a criatividade, tem que estar com fome tambem! Greetings my friend!
hu. a dica do ferro de solda é bacana...
podia rolar um post com um pequeno tutorial DIY... ;D
...Acompanho stencil ha algum tempo. É sempre bom ver suas multiplas utilizações em mãos tão criativas.
Quanto ao ferro de solda para facilitar o trabalho ha uma advertencia: Depende do material a ser cortado. A radiografia, por exemplo, contém prata. Uma vez que ela é aquecida, pode ser inalada facilmente, o que não seria muito saudavel. Todos os tópicos q li sobre isso desaconselham essa prática, ou indicam proteção como mascaras. Ou ainda pode se remover a prata da radiografia deixando a de molho em água sanitaria.
Obrigado pela inspiração e compartilhar seus afazeres criativos com o mundo.
Danilo Sales
Ih, agora já era. Inalei esta química toda.
O problema da radiografia é simples de resolver: dá um banho de água sanitária nela antes de usar. Vai ficar super transparente e livre do material tóxico.
Dica: pega luvas e uma daquelas bacias retangulares de leite ou de areia de gato. Coloca na bacia alguns milímetros de água sanitária e mergulha a folha de raio-X ali. Esfrega com uma esponjinha do lado impresso... e pronto!
Postar um comentário