13.5.09

O prêmio!



Saiu a lista de indicados ao HQ Mix. A votação começou ontem!

Meu nome está lá na categoria "ilustrador", listado especificamente como desenhista de livros infantis. Foi uma surpresa, admito, já que tenho feito tantas coisas diferentes.

De qualquer forma, ser lembrado pelos meus pares é um sinal de que o trabalho está valendo a pena.

Ah sim, antes que eu me esqueça, vote em mim! Se eu ganhar ficarei ainda mais feliz e generoso (e talvez sorteie mais coisas interessantes aqui no blog, huehe).

O desenho aí mostra o Argos, da maravilhosa história de Jasão e os Argonautas. Está no belo livro "O Herói e a Feiticeira", da editora Nova Fronteira.

7 comentários:

elcerdo disse...

Porra, as ilustras deste livro são foda.
Talvez esta premiaçao tenha sido um sinal para ti cara, andava meio desanimado né.

Acho que vou ganhar mais alguma coisa neste blog,ehehe.

Gabriel Fazzioni disse...

Ja votei la ! Quem sabe dessa vez eu ganho um livro !? Abs e boa sorte !

Cintia de Sá disse...

Parabéns, Alarcão! A qualidade de seu trabalho é indiscutível. Espero que esse prêmio traga boas novas pra você. Abs

cláudia mestre disse...

Já acompanho o teu blog desde que descobri o teu trabalho no livro «Diários de Viagem» do Eduardo Salavisa. Adoro as tuas páginas... Esta ilustração está fantástica! Parabéns pelos excelentes desenhos e ilustrações!

cláudia mestre disse...

Já acompanho este blog desde que descobri páginas dos teus diários gráficos no livro «Diários de Viagem» do Eduardo Salavisa. Adoro as tuas páginas... Esta ilustração está fantástica! Desejo boa sorte para o prémio! Continuação de muitos e bons desenhos :)

Anônimo disse...

Pô, entrei no site do HQMIX mas parece que a votação não é aberta ao público. Uma pena.. O páreo é duro na tua categoria mas seus trabalhos são fodas! Por falar em trabalhos, o livro do "Cristo" tá bonito pra caral**...

Boa sorte Alarcão!

Anônimo disse...

Renato.

Parabés! E quanto à natureza da indicação, sinceramente, não me assusta. O mercado editorial pode ter mil coisas contra ele, mas a visibilidade que ele proporciona é indiscutivelmente muito grande. Particularmente no caso das artes narrativas como quadrinhos e livros infantis.

Estamos na torcida.

Abraços.

Marcelus Gaio