25.3.11

Curso teórico de Ilustração começa 16 de Abril no Rio




Neste curso teórico você irá assistir a 5 palestras no datashow, nas quais verá "cases" sobre temas como processos criativos, composição visual, mind maps, metáforas visuais, thumbnails e também ficará sabendo mais sobre estratégias de auto-promoção e contratos. O programa cobre importantes assuntos do interesse de quem quer trabalhar com esta poderosa ferramenta da comunição visual, seja como ilustrador ou como diretor de arte. 

Participantes também terão amplo acesso a material bibliográfico, links na internet, contratos, análise crítica de portfolios e sketchbooks.

Sábados das 14 às 17h. Para mais informações ou para reservar sua vaga já, envie seu e-mail para workshops@alarcao.com.br 



Atenção: o curso teórico é pré-requisito para o curso prático "Técnicas de Ilustração", que começa em Maio e dura 3 meses)





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Renato!
Parabéns pelo blog, pelo site e pelo trabalho premiado no XIX SIDI de Porto Alegre, estive na inauguração e estou com trabalhos expostos na categoria ilustração editorial. É uma honra estar na companhia de feras da ilustração e da arte gráfica.
Abraço, Artur Montanari (mzero465@gmail.com).