30.12.10

Estátua em praça pública!


Momento de suprema felicidade foi receber dos amigos de Fortaleza, os organizadores do Baião Ilustrado, um presente como esse. 


Indescritível foi a emoção em ver minha estátua a adentrar o salão da universidade FANOR no lombo de dois jegues bem nutridos. A imponente composição escultórica fez deslocar de estupefação as mandíbulas do público presente.


Logo, logo havia muita baba inundando o chão do auditório, o que atrapalhou um pouco o já trôpego caminhar dos moares que traziam nas costas a imponente obra do artista Assis


Mas, para nossa sorte, havia ali dois rapazes musculosos à disposição para ajudar a desamarrar aquela cangalha. Obrigado a você e a você.


O tamanho da escultura impressionou, já que a escala era um pouco maior que o tamanho natural. Nossos amigos do Baião Ilustrado tiveram o cuidado de mandar fundir esta homenagem em bronze virgem, que posteriormente recebeu ainda o acabamento em pintura esmaltada eletrostática fosca.


É por essas e outras que eu amo aquela terra, Fortal City.
Fiquem ligados em 2011. Quando anunciarem o próximo Baião Ilustrado, corram pra lá. Não esqueçam de levar filtro solar fator 345.

2 comentários:

Laz Muniz disse...

hehehe...

Unknown disse...

Háá!!! Belíssimo texto meu caro, ri demais da parte dos jegues.

Foi um prazer receber vocês aqui e quando aparecer novamente não esqueça o fltro solar.