5.4.10

Diário Gráfico começa esta semana no Rio








































O feriado cívico já se foi e vamos ao assunto que mais nos interessa: colocar as catracas da criatividade em movimento!





Se liga: esta semana começa aqui no Rio o curso que há tempos vem sendo chamado pelas bocas benditas de "disciplina eletiva da PUC" (tamanha a quantidade de filhos da PUC que atendemos nesses anos!).

Estou falando, obviamente, do Diário Gráfico. 


Desta vez, atendendo a pedidos, traremos também o Diário Gráfico 2.0, só que este é somente para quem já passou pela experiência da oficina antes.

O Diário Gráfico 2 traz de volta a oportunidade para chamar de volta o quase adormecido ímpeto criativo, e recorta uma fatia do seu tempo para começar ou completar projetos pessoais, iniciar novos ciclos ou simplesmente dar aquela chacoalhada nas ideias novamente.

Serão 5 dias intensivos de pura mão na massa. Tudo isso para acabar também com velha desculpa da falta de tempo ou de espaço para trabalhar.


Ao final do workshop o participante do Diário Gráfico 2 produzirá um livro com encadernação do tipo "Case Binding" ( Lombada quadrada forrada em tecido e com capas forradas em papel) a partir da sua produção.


Quem for fazer o Diário Gráfico pela primeira vez, além de tornar-se membro da comunidade virtual do Diário Gráfico (com membros de toda parte do Brasil) concorre ao sorteio de um sketchbook Zoopress e também de uma gravura minha.

Para se inscrever, envie um e-mail para workshops@alarcao.com.br . Restam 2 vagas somente na turma da tarde (das 14 às 17h).



2 comentários:

Bebel disse...

Fortemente recomendado! Sensacional e libertário workshop.

mihuda disse...

Que idéia linda! Tem um destes em SP?