2.3.09

site do dia


Semanalmente faço uma busca no Google com meu nome para descobrir se há alguma coisa minha plantada por este cyber-mundão doido e sem fim. Já achei coisas curiosas, desenhos pra lá de velhos, uma ou outra foto embaraçosa (eu de cavanhaque! Como pude usar "aquilo" por tanto tempo!), e, ocasionalmente o uso não-autorizado de desenhos meus em blogs.

Vez por outra recebo também relatórios do Google Analytics sobre as visitas ao meu site. No que me chegou ontem havia um dado curioso: centenas de visitas num só dia vindas por indicação de um site francês. Na curiosidade passei por lá para conferir do que se tratava e acabei descobrindo uma infinidade de dicas boas de sites sobre assuntos dos mais variados. Recomendo uma olhada lá na lista dos 100 plus. Já favoritei vários! Pena que o meu conhecimento de francês se resume às palavras soutien, batom, moulin rouge, abajour e Jacques Cousteau.

2 comentários:

ana magalhães disse...

Comecei a ver os seus trabalhos quando visitei o blog de uma amiga e lá estava nos links. Chamou-me à atenção a noticia "Morreu o melhor de todos",partilho da mesma opinião, mas também acho que você é o melhor de todos. Gosto muito do seu trabalho

Anônimo disse...

Messstreeee
Concordo com vc e com a Ana...Vc é o melhor!
Elisa