6.3.08

Diário Gráfico e criatividade

A convite do Senac Moda - RJ o Estúdio Marimbondo abriu o evento "Fresh" com uma palestra sobre processos criativos, caligrafia e diários gráficos. Para ver um pouco do que foi falado, assista ao video sobre Diários Gráficos produzido pela equipe do site Roda da Moda (clique no título que você chega lá). Está programada para breve a inserção da palestra sobre Caligrafia que o Claudio Gil apresentou.





O Fresh é um evento que tem o objetivo trazer o que está acontecendo de mais interessante nas áreas da criatividade, moda, design, publicidade, video etc. Informações e idéias são captadas pelas antenas da curadora Helen Pomposelli e difundidas durante o evento com o objetivo de estimular as cabeças pensantes com as novidades mais "fresh" do momento.
Serão realizados seis encontros ao longo do ano com diferentes profissionais.

Para ver a programação dos próximos eventos visite o site do SENAC-Rio.
O evento é gratuito mas é necessário inscrever-se, pois as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (21) 2545-4833.

2 comentários:

Luis Saguar disse...

Grande Alarca!
Obrigado pelos elogios lá no Blog!
A recíproca também é verdadeira!
Foi um prazer encontrar com vcs lá na palestra do SENAC! è sempre muito bom poder arejar as idéias vendo e ouvindo um monte de diariografias comandadas por você!

Abração!

Saguar

Eduardo Salavisa disse...

Gostei da palestra, Renato. É bom ouvir falar sobre estas coisas.