Basicamente o artigo começa enaltecendo e incensando a Marina, fala que ela trouxe o tema da sustentabilidade ambiental para o centro do debate etc tal. No final pede à ela que, por coerência à sua história pessoal, apóie o PT no segundo turno. O que não foi falado é que, quando ela foi ministra do meio ambiente, a situação dela dentro do governo ficou de tal forma "insustentável" a ponto dela ter se retirado não somente do ministério como também do próprio PT. A ilustração propõe uma narrativa aberta, onde cada leitor pode intuir a história que está sendo contada.
PS. De nada adiantou o apelo do ministro, pois tanto a Marina, quanto o PV manifestaram que no segundo turno assumirão a posição de "neutralidade" e independência.
Causos do mundo das artes visuais contados por Renato Alarcão, que também mostra trabalhos seus e dos outros, escreve uma ou outra sandice e promove seus atentados regulares à gramática. Atualizado devezenquandamente com coisas que podem não ter nada a ver com a descrição acima.
Conheça os nossos cursos
Informe-se sobre as datas das nossas atividades programadas para acontecer este ano.
Escreva para um e-mail para nós e receba o PDF com todas as informações sobre cursos, programas das aulas, horários, preços e o que mais você precisar saber antes de inscrever-se.
Faça sua reserva antecipada pelo e-mail.
Se você mora fora do estado do Rio de Janeiro, acompanhe as datas das nossas viagens com as oficinas através do twitter @alarcao ou na nossa página Diário Gráfico no Facebook.
Todas as nossas artes estão disponíveis na forma de edições exclusivas e assinadas. Ao adquirir sua arte favorita você poderá também recebê-la com a devida dedicatória.
Para comprar escreva um e-mail para alarcao@alarcao.com.br e coloque nele o título "Compra de Gravura".
Só usamos sketchbooks Zoopress
Leia minha coluna na Revista Ilustrar (edições 11 até 29)
2 comentários:
Ficou muito bom como sempre. Queria ler o artigo.
Basicamente o artigo começa enaltecendo e incensando a Marina, fala que ela trouxe o tema da sustentabilidade ambiental para o centro do debate etc tal. No final pede à ela que, por coerência à sua história pessoal, apóie o PT no segundo turno.
O que não foi falado é que, quando ela foi ministra do meio ambiente, a situação dela dentro do governo ficou de tal forma "insustentável" a ponto dela ter se retirado não somente do ministério como também do próprio PT. A ilustração propõe uma narrativa aberta, onde cada leitor pode intuir a história que está sendo contada.
PS. De nada adiantou o apelo do ministro, pois tanto a Marina, quanto o PV manifestaram que no segundo turno assumirão a posição de "neutralidade" e independência.
Postar um comentário